Polícia Militar vai continuar fiscalização contra perturbação de sossego e aglomerações; policiais foram hostilizados pelos jovens no Jardim Itamaraty

Escrito por em junho 1, 2021

 

O capitão Marcelo Paes, comandante da 5ª Companhia da Polícia Militar, disse que a polícia vai continuar a fiscalização contra perturbação de sossego e aglomerações, proibidas em meio a pandemia da Covid-19. Ele disse que a polícia monitora pontos da cidade, onde frequentemente há esse tipo de ocorrência, entre eles a praça do Teatro Municipal e o Jardim Itamaraty. O oficial afirmou que no final de semana passado, os policiais foram recebidos com hostilidade por jovens aglomerados no bairro.

Disse que grupos entre as 500, 600 pessoas que estavam no local, atiraram objetos e ofenderam verbalmente os policiais. A Polícia Militar não teve outra alternativa senão usar armas químicas, como bombas de efeito moral e gás lacrimogêneo. ” A fiscalização vai continuar. Vamos restabelecer a ordem pública”, disse Marcelo Paes, ao revelar que além da dispersão de aglomerações, a polícia vai continuar fiscalizando motocicletas e autuar quem desrespeitar a lei.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]