Preso em Jaú acusado de agressão é transferido para penitenciária; jovem de 23 anos é principal suspeito de agredir Victor Torres

Escrito por em junho 2, 2021

O terceiro suspeito de agredir Victor Torres na madrugada do último dia 24 de maio, em Lençóis Paulista, foi preso nesta terça em Jaú e encaminhado à Penitenciária de Bernardino de Campos. Nos próximos dias, o jovem de 23 anos deverá ser ouvido pela Polícia Civil de Lençóis Paulista. Segundo a polícia, além do mandado de prisão solicitada pelo delegado titular de Lençóis Paulista, Luiz Cláudio Massa, ele tinha outro mandado em aberto por não ter retornado à unidade prisional onde cumpria pena após uma saidinha. Um casal de namorados está preso por suspeita de participação no crime. Como o chip do celular de Victor foi encontrado com o trio, o caso é tratado como tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

Victor Torres, 18 anos, não retornou para casa após se comunicar com a mãe, nos primeiros minutos da madrugada do dia 24 de maio, pedindo para que ela abrisse a porta. A mãe registrou Boletim de Ocorrência e, após 12 horas desaparecido, no início da noite, o jovem foi encontrado inconsciente, gravemente ferido, num terreno às margens da linha férrea, na região central de Lençóis Paulista. Ele foi conduzido à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e, com traumatismo craniano, transferido para a Santa Casa de Jaú. Posteriormente, foi levado para outro hospital, não divulgado pela família. O jovem continua em estado grave. A Polícia Civil identificou dois homens e uma mulher suspeitos do crime e representou pela prisão dos três.

 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]