Com mais dois óbitos, Lençóis Paulista chega a 164 mortes pela Covid-19; saúde realiza vacinação neste sábado na Facilpa e no Teatro

Escrito por em junho 17, 2021

A Secretaria de Saúde informo o falecimento de duas pessoas em boletim divulgado na tarde desta quinta-feira, 17 de junho. Um homem com 47 anos e uma mulher com 82 anos faleceram por complicações da Covid-19, elevando para 164 o número de vítimas fatais do coronavírus. Nesta quinta-feira, 57 pessoas estavam hospitalizadas com 45% dos pacientes na enfermaria e ocupação de 120%, com 24 pessoas internadas na UTI.O número de casos ativos baixou para 245 e 344 pessoas com sintomas gripais. Nesta quinta-feira, Lençóis Paulista ultrapassou a marca de 30 mil vacinados com a primeira dose. 30.057, segundo o boletim e 8.009 com as duas doses.

Neste sábado, 19 de junho, continua a vacinação contra a Covid-19 na Facilpa e no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Serão vacinar pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades, profissionais do ensino superior, técnico e profissionalizante, pessoas com deficiência permanente (física, intelectual ou sensorial) com mais de 18 anos, além de seguir com a imunização de pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades. A aplicação das doses será em sistema drive-thru, a partir das 8h, no Teatro Municipal e na Facilpa, com fila única pela avenida Lázaro Brígido Dutra.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]