Autoridades locais estudam punir pessoas com Covid-19 que não fazem isolamento; presidente da Acilpa teme que comércio seja penalizado mais uma vez

Escrito por em junho 18, 2021

 

O presidente da Acilpa, José Antonio Silva, o Neno, anunciou na manhã desta sexta-feira em entrevista ao 90.1 Notícias, que autoridades locais se reúnem neste fim de semana para discutir formas de punir pessoas positivas para Covid-19 que não respeitam o isolamento e circulam normalmente pela cidade. Neno afirmou que está preocupado com o aumento da transmissão da doença, alegou que o comércio local corre o risco de ser penalizado novamente com outras restrições.

“As pessoas precisam ter mais consciência e se isolar em casa, se possível até de outros familiares”, afirmou o empresário, que contraiu a doença com a esposa e permaneceram internados 10 e 24 dias, respectivamente. “As informações que temos dos especialistas de Saúde é que as pessoas estão se contaminando em casa”, revelou Neno, que defende fiscalização mais rigorosa sobre os chamados casos ativos. Bauru iniciou nesta sexta-feira novas restrições do comércio, por conta de aumento de casos e internações da doença. Por conta dos óbitos registrados na última semana, Lençóis Paulista figura em 2º lugar em índice de óbitos no Estado de São Paulo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]