Motorista de Santa Catarina que família perdeu contato é encontrado morto em Lençóis Paulista; aparentemente vítima morreu dormindo

Escrito por em junho 18, 2021

O motorista Cleverson José Woitexem, de Canoinhas, Santa Catarina, da empresa Brixner Esquadrias, que estava desaparecido desde a última terça-feira, 15 de junho, foi encontrado sem vida em um posto de combustíveis, em Lençóis Paulista. Segundo informações do Samu e da Polícia Militar, aparentemente ele foi acometido de um mal-súbito, vindo a óbito dentro do caminhão. Ainda segundo informações do Samu e da polícia não havia sinais de assalto ou furto.

A esposa do motorista e seu cunhado estiveram no local na manhã desta quinta-feira, 17 de junho. Ela contou aos policiais que por volta das 21 horas de terça-feira perdeu contato com Cleverson,. Disse que tinha conhecimento de que ele deveria estar em Lençóis Paulista para fazer uma entrega. Hoje ao abrir o caminhão encontrou o marido deitado com cobertor, como se estivesse dormindo. Segundo o Samu, aparentemente o motorista morreu dormindo. O corpo estava com rigidez cadavérica.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]