Adolescente diz ter sido vítima de tentativa de estupro pelo padrasto; em briga de casal homem e mulher se acusam de agressão

Escrito por em junho 21, 2021

A Polícia Militar de Lençóis Paulista registrou uma ocorrência de tentativa de estupro e um caso de agressão neste domingo. Na Vila Irerê, uma adolescente denunciou à polícia que sofreu tentativa de estupro. A mãe da adolescente acionou o 190 por volta das 18h45, após a filha relatar que havia sido abusada pelo padrasto. Quando a polícia chegou, o suspeito não estava mais no local. A mãe, de 32 anos, revelou que ouviu seu bebê chorando e que, ao se dirigir à sala da casa para averiguar, se deparou com o suspeito deixando o local. Segundo ela, percebendo o desespero da filha adolescente, questionou a garota sobre o que havia ocorrido e a mesma relatou que tinha acabado de ser molestada pelo padrasto. Os policiais fizeram contato telefônico com o plantão da CPJ de Bauru, que orientou que as partes a comparecerem no próximo expediente na Delegacia de Polícia de Lençóis Paulista para maiores esclarecimentos.

Por volta das 20h45, a Polícia Militar registrou uma ocorrência de agressão no Centro de Lençóis Paulista. Uma mulher de 25 anos alegou que foi agredida pelo companheiro dentro do carro. O homem de 34 anos contou que saiu com a amasia para tomar uma cerveja, quando houve um desentendimento dentro do carro. Disse que parou o veículo e ela o teria agredido com um soco no olho e um soco no carro. Contou que a mulher não pode beber, pois toma remédio controlado. Ele disse que tentou segurar a companheira para não se machucar mais, momento em que algumas pessoas pararam para ajudar. A mulher passou pela UPA, onde apresentou lesões leves. A CPJ Bauru orientou que a equipe a confeccionasse o Boletim de Ocorrência.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]