Com mais 3 óbitos Lençóis Paulista chega a 168 mortes por Covid-19; 1.460 pessoas tomaram vacina sábado; 3,5 mil que podem ainda não se vacinaram

Escrito por em junho 21, 2021

Lençóis Paulista contabiliza 168 óbitos. A Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista informou no sábado, o falecimento de três pessoas: duas mulheres, com 82 e 78 anos, e um homem com 55 anos por complicações da Covid-19. No sábado, a taxa de ocupação da UTI era de 110% e a enfermaria de 47%. No domingo a taxa de ocupação da UTI subiu para 125% e 50% a taxa de ocupação da enfermaria. No sábado eram 255 casos ativos, no domingo baixou para 244. Neste domingo não foi registrado nenhum óbito. Segundo informou o prefeito Anderson Prado, neste fim de semana, a Prefeitura deverá apertar a fiscalização às pessoas que testaram positivo e continuam circulando pela cidade.

Essas pessoas deverão ser multadas a partir das próximas semanas. De acordo com balanço da Secretaria de Saúde divulgado neste domingo, foram aplicadas 1.460 doses na Facilpa e Teatro Municipal (pessoas com 49 anos ou mais sem comorbidades e pessoas com 18 anos ou mais com comorbidades). Por outro lado, ainda segundo informação do prefeito Anderson Prado, 3,5 mil pessoas que já podem tomar a vacina, ainda não se vacinaram. A vacina é o único remédio contra a Covid-19. Se você está entre as pessoas que podem se vacinar, procure um posto de Saúde ou a Facilpa e o Teatro Municipal no próximo final de semana e tome a vacina.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]