Lençóis Paulista registra óbito 172 pela Covid-19; saúde vacina pessoas a partir dos 41 anos sem comorbidades sábado na Facilpa

Escrito por em julho 1, 2021

Um homem com 49 anos morreu nesta quarta-feira em Lençóis Paulista, por complicações da Covid-19, elevando para 172 o número de óbitos pela doença desde o início da pandemia. Segundo Boletim da Secretaria de Saúde, ontem 56 pessoas estavam hospitalizadas em Lençóis Paulista. 115% era o índeice de ocupação da UTI. 23 pessoas estavam na Unidade de Terapia Intensiva. 27 pessoas estavam internadas na enfermaria totalizando 49% de ocupação. Ontem 289 pessoas eram casos ativos da Covid-19, ou seja, pessoas que transmitem a doença e 272 pessoas com sintomas gripais. O índice de Covid-19 ainda é alto em Lençóis Paulista.

As autoridades de Saúde pedem a colaboração da população. Use máscara, álcool gel e mantenha o distanciamento das pessoas. A Secretaria de Saúde informa que as vagas para agendamento da vacinação nas unidades de saúde durante a semana estão esgotadas. a imunização segue neste sábado, 3 de julho, no Recinto da Facilpa. No sábado serão vacinadas pessoas a partir dos 41 ou mais sem comorbidades. Não haverá aplicação da segunda dose neste final de semana. A vacinação será pelo sistema drive thru. Pessoas a pé não serão vacinadas na Facilpa. Pessoas que não possuem veículos devem agendar a vacinação nos postos de Saúde a partir da próxima segunda-feira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]