Saúde vacina pessoas com 37 anos sem comorbidades na sexta; postos de saúde da Cecap e do Júlio Ferrari vacinam das 5 da tarde às 8 da noite na quinta pessoas a partir de 41 anos

Escrito por em julho 6, 2021

A Secretaria da Saúde anunciou para esta sexta-feira, 9 de julho, a vacinação de pessoas com 37 anos ou mais sem comorbidades, no Recinto da Facilpa. A vacinação acontece das 8 da manhã a uma da tarde. Como ocorreu no sábado passado, o acesso ao recinto será pela Avenida Osaka, ao lado da caixa d’água do SAAE. Faça o pré-cadastro municipal e leve impresso. Isso agiliza a vacinação. É preciso apresentar documento com foto, CPF e Cartão Cidadão. Não haverá vacinação para pessoas a pé. A exemplo do último sábado, o acesso será pelo Jardim Itamaraty na caixa d’água do SAAE.

A Secretaria de Saúde de Lençóis Paulista vai abrir duas unidades de saúde em horário especial para vacinar pessoas que não possuem veículo e, portanto, não conseguem participar da vacinação por sistema drive-thru, no Recinto da Facilpa, aos sábados. Pessoas com 41 anos ou mais que não possuem veículos podem procurar as unidades do Jardim do Caju e do Júlio Ferrari, das 5 da tarde às 8 da noite, nesta terça e quinta-feira, 8 de julho. Cada unidade vai distribuir 200 senhas por ordem de chegada. O prefeito Anderson Prado assinou na manhã desta terça-feira Decreto Executivo que manda para o fim da fila de vacinação contra Covid-19 as pessoas que se negarem a receber o imunizante disponível.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]