Polícia Militar registra novo caso de ato obsceno; homem abaixou a bermuda para mulher a luz do dia na Avenida da Facilpa
Escrito por carlos.alberto em julho 8, 2021
A Polícia Militar registrou mais uma ocorrência de ato obsceno em Lençóis Paulista. Uma mulher denunciou um homem, não identificado, por ter abaixado as calças e exposto os órgãos genitais à vítima. O fato foi registrado nesta quarta-feira, por volta das 14h40, na Avenida Lázaro Brígido Dutra, movimentada avenida da cidade. O caso foi relatado pelo pai da jovem de 18 anos. Ela relatou que saiu do trabalho e foi abordada por um homem de bermuda, sem camisa. O homem chamou por ela e abaixou a bermuda expondo os órgãos genitais. A jovem contou que, aterrorizada, saiu correndo em direção à sua casa, onde relatou o fato. Ela foi acalmada pelos pais e orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Militar e Polícia Civil.
Em junho desta ano, após diversas denúncias de um suposto ‘tarado’ na cidade, a Polícia Militar deteve um homem que abaixava as calças para mulheres em diversos pontos de Lençóis Paulista. Ele foi detido por uma policial militar aposentada, no Jardim Itamaraty depois de ‘abaixar a calça’ para a policial que caminhava no bairro. Ocorre que ele havia feito a mesma coisa um dia antes. A policial se armou, alertou a Polícia Militar e voltou a caminhar no dia seguinte, quando o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi qualificado e assinou termo circunstanciado e foi liberado. Segundo a polícia, por não ter tido contato físico com as vítimas. O “abaixa as calças” chegou a ser assunto na Câmara de Vereadores de Lençóis Paulista. Mulheres relataram que ele vinha agindo no período da manhã e nos finais de tarde, próximo ao Módulo Esportivo Zefiro Orsi, no Jardim Ubirama. Até esta sexta-feira não se sabia se é a mesma pessoa. A polícia investiga o caso.