Ginásio do Parque Rondon prevê bar, mas não tem vestiários; vereador Dudu ameaçou embargar a obra orçada em mais de R$ 2 milhões

Escrito por em julho 30, 2021

O vereador Leonardo Henrique de Oliveira, o Dudu do Basquete, fez uma revelação na sessão da Câmara na última segunda-feira, 26 de julho. Ao acompanhar obras de continuidade da construção do ginásio de Esportes entre o Jardim América e o Parque Rondon, descobriu que o projeto prevê espaço para instalação de um bar, mas o projeto não conta espaço para vestiários.  A descoberta irritou Dudu, que afirmou que pretendia embargar a obra, mas foi orientado pelo engenheiro da Prefeitura a não parar a obra, já que teve a garantia que o projeto será refeito.

O ginásio de esportes apresentou problemas desde o início de sua construção. A empresa vencedora da licitação não conseguiu cumprir o contrato que foi rescindido. Nova licitação, novo recomeço e nova paralisação. Em maio deste ano, os vereadores aprovaram, em regime de urgência, ou seja, única votação, verba do Governo Federal de 1,1 milhão de reais para continuidade das obras. Há época, o presidente do Legislativo, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia criticou a fragilidade da lei de licitações.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]