Mulher é estuprada e roubada por homem de 33 anos; acusado foi detido na Avenida 25 de Janeiro encaminhado a Bauru e preso

Escrito por em agosto 2, 2021

Uma mulher de 43 anos denunciou à Polícia Militar que foi vítima de roubo e estupro domingo em uma residência na Vila Mamedina. Segundo relatado em Boletim de Ocorrência, a mulher disse que estava em sua residência por volta das 13h30 quando o indivíduo a surpreendeu na casa em posse de uma arma de fogo. O homem teria exigido que ela realizasse atos sexuais com ele. Ela conta que após ser ameaçada e atender a ordem do indivíduo, conseguiu ligar para a Policia Militar, mas que o acusado fugiu do local. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, o Copom recebeu uma ligação no 190 de uma mulher desesperada que pediu  “marmitex” e desligou a chamada. A equipe achou estranho e foi até o local. Os policiais fizeram contato a vítima que chorava muito e vomitava em demasia. Acalmada, a vítima contou que estava retirando roupas do varal, ouviu passos no quintal, momento em que um indivíduo moreno, blusa preta, bermuda cinza, chinelo e boné, ainda, armado com revólver na cor preta, a obrigou a praticar sexo oral.

Após o crime, o indivíduo foi até o quarto dela e subtraiu a quantia aproximada de R$ 50,00 em notas diversas e fugiu na sequência. A vítima foi conduzida até à UPA para assistência médica e psicológica. Ao longo do atendimento, os policiais informaram a Central de Monitoramento Municipal como o suspeito estava vestido. Os monitores visualizaram o indivíduo com roupas semelhantes na Avenida  25 de janeiro com a Rua  Dr. Antônio Tedesco. Durante a abordagem, o homem estava visivelmente agitado, negou que tenha praticado qualquer delito. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru e a mulher em outra viatura para o reconhecimento. O homem foi indiciado por roubo qualificado e estupro e permaneceu à disposição da Justiça. Um médico compareceu à CPJ para exames de corpo delito na vítima e no infrator. A  bolsa e a carteira da vítima foram apreendidos para coleta de digitais. A arma do crime, um revólver, segundo a vítima, não foi localizado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]