Polícia investiga se acusado de estupro é morador de rua; homem foi preso na Avenida 25 de Janeiro depois de atacar mulher na Vila Mamedida
Escrito por carlos.alberto em agosto 2, 2021
A polícia investiga se o homem acusado de estuprar uma mulher na Vila Mamedina no início da noite deste domingo é um morador em situação de rua. De acordo com as primeiras informações obtidas pela polícia, o acusado vivia em uma casa abandonada. Ele foi preso pouco depois do crime na Avenida 25 de Janeiro com a Rua Dr. Antonio Tedesco. O acusado foi identificado pela Central de Monitoramento da Prefeitura pelas roupas. Quando foi abordado estava muito agitado e negou o crime. Mas foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Bauru, onde foi reconhecido pela vítima, uma mulher de 43 anos, que estava muito abalada.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher disse que estava em sua residência quando indivíduo a surpreendeu no corredor da casa, em posse de uma arma de fogo. O homem a obrigou a praticar sexo oral com ele. Antes de fugir, pegou R$ 50,00 no quarto da vítima. Possivelmente com o agressor ainda no local, a mulher ligou para a Policia Militar, pediu uma marmitex e desligou o telefone. Como aparentava estar muito nervosa, os policiais foram até o local da chamada. A vítima que chorava muito e vomitava. Acalmada, ela contou que estava retirando roupas do varal, ouviu passos no quintal, momento em que um indivíduo moreno, blusa preta, bermuda cinza, chinelo e boné, ainda, armado com revólver na cor preta, a obrigou a praticar sexo oral.