Provedor do Hospital Nossa Senhora da Piedade vai se defender de acusação de médicos e funcionários da UPA; sessão acontece segunda-feira

Escrito por em agosto 6, 2021

O provedor do Hospital Nossa Senhora da Piedade, João Dutra, vai se defender na Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira, 9 de agosto, das acusações de médicos e funcionários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) levados a público, através dos vereadores na segunda-feira passada. Antes de aprovarem verba do Executivo de R$ 300 mil ao Hospital Nossa Senhora da Piedade, os vereadores, de acordo com reclamação ouvida de médicos e funcionários da UPA, fizeram duras críticas à gestão da unidade de saúde administrada pelo Hospital.

Procurado pela reportagem do 90.1 Notícias, João Dutra adiantou que iria se defender das críticas na Câmara de Vereadores, se não tivesse espaço no Legislativo, onde foi atacado, se defenderia através do rádio, para esclarecer alguns pontos da gestão da UPA. O provedor foi alertado pelo presidente do Legislativo local, Jucimário Cerqueira dos Santos, o Bibaia que, para se manifestar deveria protocolar o pedido e João Dutra o fez. João José Dutra. Vai dar sua versão na sala Mário Trecenti sobre fatos pelos quais foi citado na sessão realizada no na segunda-feira passada, dia 2 de agosto de 2021.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]