PPA prevê 1,4 milhão para prevenir enchentes em Lençóis Paulista; Plano Plurianual será apresentado nesta quarta-feira na Secretaria de Educação

Escrito por em agosto 9, 2021

O PPA (Plano Plurianual), instrumento de planejamento governamental que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para os próximos quatro anos de governo, prevê orçamento de R$ 1,4 milhão para prevenir enchentes, entre 2022 e 2025. De acordo com Júlio Antonio Gonçalves, secretário de Finanças, a verba de R$ 350 mil por ano, nos próximos 4 anos, servirá para ações como limpeza e desassoreamento de rios.

O orçamento é um dos previstos no PPA, que será apresentado nesta quarta-feira, 11 de agosto, na Secretaria de Educação de forma presencial com todas as barreiras sanitárias para evitar a Covid-19. Júlio Gonçalves explicou que após essa audiência pública, o documento será encaminhado à Câmara de Vereadores já na próxima sexta-feira, 13 de agosto, para aprovação do vereadores de Lençóis Paulista. “O PPA é o planejamento dos próximos quatro anos de administração, 3 do prefeito Prado e um do próximo prefeito eleito”, explicou Júlio Gonçalves.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]