Secretário de Meio Ambiente critica falta de educação dos jovens; Praça da Juventude no Jardim Humaitá amanheceu cheia de lixo e banco quebrado
Escrito por carlos.alberto em agosto 9, 2021
O secretário de Agricultura e Mio Ambiente, Claudemir Rocha Mio, o Tupã, criticou a falta de educação e respeito dos jovens que frequentam a Praça da Juventude, em frente a ex-casa de shows Four. O local amanheceu nesta segunda-feira com copos de bebidas espalhados pelo chão e ao menos um banco de alvenaria quebrado. “Os jovens precisavam ter um pouco mais de consciência”, desabafou o secretário, ao lamentar além da sujeira, a destruição de próprios públicos.
“O local é agradável para ser frequentado por pessoas civilizadas”, emendou Tupã, que na manhã desta segunda-feira mobilizou uma equipe para limpeza do local. Tupã também vem reclamando dos ataques aos containers da Coleta Certa. Ele sempre lembra que, quando algo é destruído, somos todos nós que estamos pagando. “Cada contentor custa em média R$ 2 mil. Não é possível que as pessoas ainda estejam destruindo esses bens adquiridos pela Prefeitura Municipal”, concluiu.