Saúde anuncia segunda dose da vacina Coronavac no domingo na Facilpa; neste sábado vacinação segunda dose Astrazeneca será no Teatro será das 8h às 13h, na Facilpa da 8h às 15h para 18+

Escrito por em agosto 13, 2021

O secretário de Saúde, Ricardo Conti anunciou no início da tarde desta sexta-feira, 13, vacinação da segunda dose neste domingo da Coronavac no Recinto da Facilpa. Amanhã, a segunda dose da vacina Astrazeneca será aplicada no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti das 8h às 13h e no domingo das 8h às 15hs, a vacina Coronavac, será aplicada na Facilpa das 8h às 15h. A vacinação da primeira dose na Facilpa para pessoas com 18+ neste sábado ocorrerá das 8h às 15hs. Neste sábado não serão vacinadas pessoas a pé nem na Facilpa, nem no Teatro Municipal.

Quem não possui veículo pode agendar a primeira dose nas unidades de saúde do Jardim do Caju, Cecap, Jardim Ubirama, Jardim das Nações e Júlio Ferrari, e a segunda dose no Ambulatório de Especialidades, na Avenida Brasil e nas unidades de saúde da Vila Maria Cristina ou Vila Cruzeiro, a partir de segunda-feira. Amanhã você pode doar um quilo de alimento não perecível ou produtos de higiene pessoal ou limpeza. O material será entregue ao Hospital Nossa Senhora da Piedade e à Assistência Social.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]