Homem é preso em Pederneiras com tablete de cocaína; ele usava carro da empresa que trabalhava para não levantar suspeitas

Escrito por em agosto 18, 2021

A Polícia Civil prendeu em Pederneiras um homem denunciado por tráfico de drogas. Segundo informações, a polícia encontrou no interior do carro de uma empresa de telefonia, onde ele trabalhava, um tablete de cocaína com a inscrição “Radioative. Ainda segundo informações da polícia, os investigadores passaram a monitorar o suspeito ainda em Bauru e identificaram que ele utilizava o veículo de trabalho e o uniforme da empresa para circular por diversos locais sem levantar suspeitas.

Na abordagem ao suspeito, os investigadores acharam no interior do veículo o tablete de cocaína com um logotipo escrito “Radioative”. O tablete pesou um quilo e valor estimado de R$ 70 mil. A droga apreendida é suficiente para embalar 7 mil pinos plásticos, além de poder ser ‘batizada’ e ter o volume aumentado. O homem confessou que estava transportando a droga para Pederneiras e iria receber R$ 400 pelo serviço. Ele não informou quem seria o destinatário. O suspeito rabalhava na empresa há cinco anos e não possuía passagens criminais. Ele foi indiciado por tráfico e levado para a cadeia de Avaí.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]