Jovem acusado de violenta agressão está com prisão decretada em Macatuba; ele teria disparado tiros contra outra pessoa e agressão e roubo
Escrito por carlos.alberto em agosto 31, 2021
A Polícia pediu a prisão temporária, por 30 dias, de um jovem de 22 anos acusado de agredir um outro jovem na Avenida Coronel Virgílio Rocha, em Macatuba no dia 15 de agosto. De acordo com o delegado Richard Serrano, A.M. S. teria cometido três crimes naquele domingo: agressão violenta, disparo de arma de fogo e roubo. O jovem brutalmente agredido teve os ossos da face quebrados e sofreu lesões na cabeça. Ele ficou internado, passou por cirurgia e se recupera em casa.
Os tiros foram disparados contra uma pessoa que tentou ajudar o rapaz que foi espancado, segundo testemunhas. Já o roubo ocorreu mais tarde, nas proximidades do Lixo Rico, Altos da Cidade. O acusado bateu em uma pessoa, roubou a carteira e fugiu. O espancamento foi registrado em ponto de encontro de jovens. Segundo o delegado Richard Serrano, o agressor é lutador de artes marciais, capoeira e ele suspeita que não esteja em Macatuba. Os crimes continuam sendo investigados pela Polícia Civil.