Justiça coloca em liberdade cuidadora que esqueceu bebê no interior de carro em Bauru; menino de 2 anos morreu após ficar mais de 3 horas no veículo

Escrito por em setembro 10, 2021

A Justiça revogou nesta quinta-feira a prisão preventiva da cuidadora que esqueceu um bebê de 2 anos no carro em Bauru no último dia 25 de agosto. O menino morreu após ficar mais de 3 horas no veículo no dia mais quente do ano até então. Gláucia Aparecida Luiz, de 35 anos, foi indiciada por homicídio com dolo eventual e estava presa na penitenciária de Pirajuí. Ela deixou a penitenciária nesta quinta-feira após a decisão da Justiça.

De acordo com o advogado de defesa da cuidadora, o juiz 4.ª Vara Criminal, Dr. Fabio Correia Bonini aceitou o pedido de liberdade ingressado pela defesa na Justiça no último dia 3 de setembro. Segundo o advogado Lucas Hamada, a Justiça aceitou o argumento da defesa de que Gláucia não preenche os requisitos para que seja mantida a prisão preventiva. Em nota, a defesa também reforçou que a cuidadora sempre estará à disposição da Justiça e que até esta data não houve a denúncia do Ministério Público, não sendo possível concluir se Glaucia responderá pelo crime doloso ou culposo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]