Cultura faz espetáculo presencial beneficente no próximo sábado; convites limitados começam a ser trocados por alimentos segunda-feira

Escrito por em setembro 11, 2021

De forma inédita na região, a Secretaria de Cultura realiza no próximo sábado no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, o primeiro evento presencial pós pandemia da Covid-19. Denominada Live do Bem, a Orquestra Municipal de Sopros Maestro Agostinho Duarte Martins, sob a regência do maestro Marcelo Maganha, recebe como convidados o saxofonista e flautista Derico Sciotti  e o instrumentista Diego Figueiredo. O evento terá público reduzido a 306 lugares do Teatro Municipal, com uso de máscaras e distanciamento.

Os convites limitados começam a ser trocados por alimentos, que serão doados à Adefilp (Associação dos Deficientes Físicos de Lençóis Paulista) na próxima segunda-feira, 13 de setembro, na Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian. Para participar o espectador deve estar vacinado. O primeiro espetáculo presencial também será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura. Em entrevista na manhã deste sábado ao 90.1 Notícias, da Ventura FM, o secretário de Cultura, maestro Marcelo Maganha, lembrou que o último espetáculo presencial promovido pela Secretaria de Cultura no Teatro Municipal, ocorreu no dia 13 de março de 2020. “Poder voltar com esse espetáculo é algo muito especial”, disse.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]