Motorista preso por estupro em Lençóis Paulista têm denúncias de crimes em Bauru, Lençóis Paulista Borebi e Macatuba; acusado deve ficar preso até conclusão das investigações
Escrito por carlos.alberto em setembro 11, 2021
O motorista de aplicativo, de 42 anos, preso em Lençóis Paulista acusado de estupro em Bauru, tem denúncias de crimes em Lençóis Paulista, Borebi e Macatuba. Segundo informações da Polícia Civil, o homem teria abusado sexualmente de uma mulher, em maio deste ano, no Parque São Cristóvão, em Bauru. O homem ainda é apontado como suspeito de outros crimes sexuais que teriam sido cometidos também em Lençóis Paulista, Borebi e Macatuba desde 2010. O indivíduo, que não teve o nome revelado, foi preso temporariamente. A polícia chegou ao acusado a partir do depoimento de várias vítimas.
De acordo com o delegado assistente da Delegacia de Defesa da Mulher de Bauru, responsável pelo inquérito, Gustavo Bertho Zimiani, um inquérito policial já apurava um delito de estupro que teria sido praticado por um motorista de aplicativo em Bauru em maio deste ano. Segundo o Boletim de Ocorrência que deu início às investigações, uma mulher teria pedido uma corrida pelo aplicativo JPCAR e durante trajeto, o condutor teria levado a passageira até um local ermo e abusado sexualmente da vítima. O homem foi encaminhado à Cadeia de Espírito Santo do Turvo até a conclusão das investigações.