Vereadora quer criação de Comitê Materno-Infantil; vereador pede informações sobre compra da área da Facol pela Prefeitura

Escrito por em setembro 11, 2021

A vereadora Mirna Justo é autora de uma indicação sugerindo a criação no Plano Municipal de Saúde de um comitê materno-infantil. Esse comitê, segundo a proposta da vereadora seria responsável por 15 consultas de pré-natal para as gestantes e 7 consultas de pediatria para o primeiro ano de vida do bebê. O documento deverá ser apresentado na sessão da Câmara de Vereadores na próxima segunda-feira, 13 de setembro.

Na mesma sessão, Damião Augusto Xavier de Oliveira, professor Guto e Renato da Silva Gois, o Papa Gois, pedem informações ao Executivo do andamento da proposta de aquisição do imóvel da Associação Lençoense de Educação e Cultura – ALEC, mantenedora da Faculdade Orígenes Lessa e Colégio Francisco Garrido, pelo município de Lençóis Paulista. O requerimento ainda pede informações sobre os planos futuros para a aquisição e pós aquisição do imóvel às margens da Rodovia Osni Mateus (SP-261). A sessão da Câmara de Vereadores acontece a partir das 7 da noite e é transmitida pelas redes sociais do Legislativo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]