Colisão frontal entre Sandero e Fox na Osni Mateus, em Macatuba, mata três pessoas; os veículos pegaram fogo após a batida

Escrito por em outubro 3, 2021

Três pessoas morreram em uma colisão frontal seguida de incêndio na noite deste domingo, 3 de outubro, no quilômetro 132 da rodovia Osni Mateus (SP-261), em Macatuba. De acordo com informações da polícia, por volta das 7 da noite, um Renault Sandero com placas do Rio Grande do Sul e um Fox com placas de Macatuba bateram de frente. Após o choque, os dois veículos pegaram fogo. Não chovia no momento do acidente.

Um casal de Macatuba, que estava no Fox, e outra pessoa ocupante do Sandero, não resistiram aos ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Rodoviária e Polícia Científica foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo o sargento Ricardo, da Estação do Corpo de Bombeiros de Lençóis Paulista, o casal foi retirado do carro por populares, mas não resistiu e foi a óbito. A outra vítima, que estava sozinha, no Sandero, morreu carbonizada. A polícia vai investigar as causas do acidente.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]