Acidente que envolveu dois caminhões e um carro faz uma vítima fatal; pista ficou interditada parte da manhã desta quinta-feira

Escrito por em agosto 11, 2022

Um homem de 59 anos morreu na manhã desta quinta-feira, 11 de agosto, em um grave acidente envolvendo dois caminhões e um carro na vicinal Lauro Perassoli, em Igaraçu do Tietê. Segundo informações da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros de Jaú foi acionado para o resgate do motorista que dirigia um caminhão que se chocou contra uma carreta carregada com celulose. O caminhão ficou totalmente destruído. Segundo os bombeiros, o caminhoneiro morreu no local da batida. Ainda segundo a corporação, os demais motoristas envolvidos no acidente não se feriram.

A carreta envolvida no acidente pertence a uma empresa que presta serviço a uma multinacional instalada em Lençóis Paulista e estava carregada com placas de celulose. A carga se espalhou pela pista da vicinal, que precisou ser interditada para sua retirada. A Perícia Técnica foi acionada e recolheu os tacógrafos (aparelhos que registram a velocidade) dos dois caminhões. O motorista da carreta de celulose passou pelo teste do bafômetro, com resultado negativo para o consumo de álcool. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais e vai investigar as causas do acidente.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]