CDHU registra 3.080 inscrições para casas do Jardim Alberto Trecenti até 5 da tarde desta segunda; Companhia diz que tendência é que número diminua nos próximos 3 dias

Escrito por em agosto 15, 2022

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) registrou 3.080 inscrições de lençoenses para as 201 unidades habitacionais do Jardim Alberto Trecenti das 8h30 até às 5 da tarde desta segunda-feira, 15 de agosto, primeiro dia de inscrições. Segundo expectativa da própria autarquia, com base nas inscrições de outras cidades, 15% da população lençoense, estimada em 70 mil pessoas, devem se inscrever até as 4 e meia da tarde do dia 24 de agosto, encerramento das inscrições. Ou seja, 10 mil pessoas devem se inscrever.

O processo será feito exclusivamente pela internet, tanto pelo site da autarquia (CDHU) quanto por aplicativo de celular (KAIZALA). As inscrições acontecem até 24 de agosto, somente pela internet e serão realizadas mediante o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da CDHU www.cdhu.sp.gov.br e dentro do aplicativo KAIZALA, cujo acesso se dará exclusivamente por aparelho de telefone celular. No endereço www.lencoispaulista.sp.gov.br/casascdhu, os interessados também podem conferir todos os pré-requisitos necessários, bem com o passo a passo para o cadastro. Também serão direcionados para a página da CDHU, que efetuará os cadastros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]