Carla Zambelli visita Lençóis e lembra falta de medicamento para intubação em áudio de Norberto Pompermayer; deputada fala em Brasil pra Elas para ajudar lençoenses empreender

Escrito por em agosto 22, 2022

A deputada federal Carla Zambelli visitou Lençóis Paulista na noite deste domingo. Foi recebida por mais de 100 pessoas em um hotel da cidade. Em entrevista ao 90.1 Notícias da Ventura FM, Zambelli lembrou como estreitos seus laços de amizade com Lençóis Paulista após ouvir um áudio do médico Norberto Pompermayer sobre a falta de medicamentos para intubação de pacientes no auge da Covid-19. “Ouvi o áudio em uma noite de domingo. Aquele áudio me comoveu muito”, disse a deputada, ao revelar que conseguiu contato do prefeito Anderson Prado que foi bastante receptivo. Explicou que a partir daí, estreitou os laços de amizade tanto com o prefeito quanto com o médico Norberto Pompermayer que participou da recepção a deputada neste domingo.

Na entrevista Carla Zambelli falou de política. Disse que o país avançou economicamente. “Comparado a outros países, acho que a situação está sob controle”. A deputada disse que São Paulo está perdendo muitas empresas para outros estados, sobretudo para Minas Gerais. Nos últimos anos se aumentou muitos impostos. Zambelli se referiu ao Auxílio Brasil para ajudar as pessoas e ao ser questionada sobre o aumento da pobreza e saber que 5 mil pessoas de Lençóis Paulista dependem de auxílio federal, disse que a assistência não deve ser a única saída. Afirmou que o Governo Federal lançou o programa Brasil pra Elas, parceria do Senac com a Caixa que treina mulheres em uma nova profissão. “O Sebrae e o Senac ajudam desde a profissionalização delas até a criação do negócio e a Caixa cria o microcrédito pra gente poder ajudar as mulheres aqui da cidade”, concluiu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]