Mãe e filha são esfaqueadas em Areiópolis ao evitar estupro de criança de 10 anos; após agredir mãe e filha com faca acusado foi preso escondido em forro de casa vizinha
Escrito por carlos.alberto em agosto 22, 2022
Uma mulher de 38 anos foi agredida e esfaqueada ao socorrer a filha de 10 anos e evitar o estupro da criança. A ocorrência foi Jardim Karina, em Areiopólis. Segundo Boletim de Ocorrência (BO) policiais militares foram acionados na noite de sábado quando faziam patrulhamento. Em princípio o chamado foi para uma ocorrência de agressão. Quando chegaram, uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já dava atendimento médico para a vítima que estava deitada no chão com o rosto coberto de sangue. Na casa também estavam uma adolescente de 16 anos e uma criança de 10 anos. Os PMs apuraram que o invasor (vizinho) tinha pulado o muro que divide as duas casas, agarrado e tentado tirar as roupas da criança, que tinha acabado de sair do banheiro de sua casa, que fica nos fundos. Naquele momento, a menina começou a gritar e foi agredida com socos no rosto e derrubada ao chão, deixando vários hematomas. Assim que ouviu os gritos, sua mãe foi socorrê-la, quando foi alvo de várias facadas no rosto, braço e pescoço. A adolescente foi ver o que estava acontecendo, quando também foi alvo de uma facada no rosto.
Os PMs foram até a casa do autor, mas só estava a mulher dele, que franqueou a entrada dos policiais. Nos arredores, os militares notaram uma casa abandonada com telhas fora do lugar. Nas buscas encontraram o agressor escondido no forro, por baixo das telhas. Segundo a polícia, ele tentou quebrar o forro para fugir, mas foi detido Ainda segundo a polícia, ele resistiu à prisão, começou a se debater e tentou pular do telhado. Ele foi contido e algemado. Ao seu lado foi encontrada uma bolsa de cor preta com uma faca de cabo azul coberta com sangue, além de um celular. Logo que foi detido, ele foi questionado sobre o fato, porém somente disse: “perdi, perdi senhor”. Assim que foi contido, sua amásia se aproximou e informou que depois que a equipe saiu de sua casa, o autor pulou o muro e a surpreendeu no quarto, estando ele muito nervoso. Ao questioná-lo sobre ele ter tentado estuprar a vizinha, ele a xingou e disse que a mataria se contasse que esteve ali, pois iria fugir. As três vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro de Areiópolis, tendo a criança sido atendida e liberada para o pai. A mulher e a adolescente foram transferidas para o HC na Unesp onde permaneceram internadas. O delegado de plantão autuou em flagrante o autor por crimes como de tentativas de homicídio e estupro tentado. (Com informações do 14News)