Lençóis terá mais policiais nas ruas a partir de setembro com Atividade Delegada; Rádio Patrulhamento com Motos já atua na cidade

Escrito por em agosto 25, 2022

A Polícia Militar deverá ter mais policiais nas ruas de Lençóis Paulista a partir do mês de setembro. A informação foi divulgada pelo capitão Élcio Torres, comandante da 5ª Companhia com sede na cidade. Ele disse que o ‘aumento’ do efetivo se dará com a renovação do convênio entre o município e a Secretaria de Segurança Pública da Atividade Delegada, publicado este mês no Diário Oficial do Estado.  “Os policiais se inscrevem para trabalhar nas folgas”, explicou.

Segundo apurou a reportagem do 90.1 Notícias, o aumento do valor do convênio deverá atrair policiais de outros municípios. Além da retomada da Atividade Delegada, desde o início desta semana, a polícia conta com o RPM (Rádio Patrulhamento com Motos) que, segundo o capitão atuará todos os dias. Os policiais fizeram o treinamento para o patrulhamento no início da semana no Recinto da Facilpa. Também participou do treinamento equipe da Força Tática.  Élcio Torres revelou ainda que a Polícia Militar recebeu mais duas motocicletas para o patrulhamento diário.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]