Autor confesso de furtos é detido por roubo em padaria, mas liberado por não ser reconhecido; assalto aconteceu por volta das 13h no Centro da cidade

Escrito por em agosto 30, 2022

Um homem foi detido pela Polícia Militar acusado de roubar uma padaria, por voltas das 13 horas desta terça-feira, 30 de agosto, no Centro de Lençóis Paulista. Em princípio ele foi reconhecido pela vítima, mas minutos depois vítima que não tinha certeza. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, equipe se dirigia para atender ocorrência de acidente de trânsito quando no cruzamento da Avenida Ubirama com a Rua 7 de Setembro, os policiais viram movimentação de populares. Uma senhora se aproximou da viatura e anunciou que sua padaria havia acabado de ser tomada de roubo por um indivíduo que trajava roupas escuras de moletom.

Os policiais foram informados que ele havia fugido para uma mata há 300 metros do estabelecimento comercial. Após incursão pela mata os policiais abordaram um indivíduo com as mesmas características. No local a vítima reconheceu o ladrão, porém alguns minutos depois e ao rever as filmagens relatou que não tinha certeza se ele era o autor do crime. Na Delegacia, ele foi ouvido e liberado para responder em liberdade por furto, já que ele confessou ser o autor de diversos delitos ocorridos na cidade semanas atrás.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]