Clube Esportivo Marimbondo sedia Campeonato Paulista de Xadrez; evento com participação do GM Renato Quintiliano vai distribuir R$ 10,8 mil em prêmios

Escrito por em setembro 1, 2022

O Clube Esportivo Marimbondo (CEM) será sede nos dias 24 e 25 de setembro, do Campeonato Paulista rápido e blitz do interior 2022 de xadrez. O evento vai distribuir 10.800,00 em dinheiro aos melhores colocados de cada categoria.  A participação aberta a todos os jogadores, independente de seu cadastro estadual. Todos concorrem às premiações, mas apenas os jogadores federados pelo estado de São Paulo concorrem aos título de Campeão Paulista Rápido e Blitz do Interior 2022. O evento tem limite de 200 jogadores. Segundo a organização, o Campeonato Paulista contará com a presença já confirmada do GM Renato Quintiliano.

Os formulários para inscrições serão publicados em breve, também segundo os organizadores. Os prêmios não são cumulativos, os critérios de desempate são confronto direto; milésimos com corte do pior resultado; milésimos sem cortes; número de vitórias e sorteio. As disputas terão formato e ritmo de jogo – paulista rápido: sistema Suíço em 7 rodadas, com tempo de reflexão de 15 minutos + 5 segundos de acréscimo para cada jogador. O formato e ritmo de jogo – PAULISTA BLITZ: Sistema Suíço em 11 rodadas, com tempo de reflexão de 3 minutos + 2 segundos de acréscimo para cada jogador. A programação começa no sábado, 24 de setembro, com 1ª rodada – Rápido marcada para as 10h. A premiação acontece após o encerramento da 7ª e última rodada. No domingo, 25 de setembro, a 1ª rodada – Blitz acontece as 10h. A premiação acontece após o encerramento da 11ª e última rodada. A remiação em cada evento é de R$ 5.400.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]