Bracell entrega reforma da UPA, doação de triturador e investimentos para a Guarda Civil Municipal; somente na UPA multinacional investiu R$ 175 mil

Escrito por em setembro 2, 2022

Nesta quarta-feira, 31 de agosto, a Bracell entregou à Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, investimentos em melhorias na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Antônio Lorenzetti Filho e os termos de doação de um triturador de madeira, além do emplacamento dos veículos da Guarda Civil Municipal (GCM). A cerimônia de entrega foi realizada no gabinete do prefeito Anderson Prado com a presença do Gerente de Relações Institucionais da Bracell, Leonardo Genofre; o secretário de Saúde, Ricardo Conti; secretário de Segurança Pública, Coronel Carlos Alberto Paffetti Fantini e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Licínio Offerni Neto.

Na UPA, o telhado do prédio não dispunha de um sistema de drenagem compatível e, em função das chuvas do início deste ano, o local sofreu com a deformação de parte das telhas ocasionando infiltrações nos forros de gesso do segundo pavimento. Foi realizada a reforma da platibanda da fachada principal do prédio, além da revisão e reforma do sistema de drenagem de água pluvial de toda a cobertura, troca do forro de gesso danificado pelas infiltrações, pintura interna do segundo pavimento e pintura externa da edificação. O valor da reforma totalizou um investimento de R$ 175 mil. A Bracell também formalizou a doação de triturador para a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e investimentos para a Guarda Civil Municipal (GCM).


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]