Com previsão de chuva, ato cívico da Independência é transferido para o Teatro Adélia Lorenzetti; 8 bandas participam do 2º Festival troféu “José Carlos Matias”

Escrito por em setembro 6, 2022

Lençóis Paulista celebra nesta quarta-feira, 7 de setembro, os 200 anos da Independência do Brasil com um ato cívico e encontro de bandas no Teatro Municipal Adélia Lorenzetti. Inicialmente, o evento estava previsto para a Praça Comendador José Zillo, a Concha Acústica, mas em virtude da previsão de chuvas para amanhã, a Secretaria de Cultura transferiu o local da cerimônia para o Teatro Municipal. O evento, que é aberto ao público, é uma realização da Secretaria de Cultura em parceria com a Secretaria de Educação e deve reunir autoridades, gestores das escolas, alunos e a comunidade lençoense.

A cerimônia tem início às 8h, com a execução dos Hinos Nacional, da Independência e do Município pela Orquestra Municipal de Sopros “Maestro Agostinho Duarte Martins”, sob a regência do maestro e secretário de Cultura, Marcelo Maganha. A Orquestra de Sopros também vai apresentar a música Alegria do Carnaval. Após o pronunciamento de autoridades, estão previstas as apresentações do 2º Encontro de Bandas e entrega do Troféu “José Carlos Matias”. Estão confirmadas a apresentação das Bandas das escolas  da Rede Municipal e Particular de Ensino, Legião Mirim, APAE e Banda Estudantil de Lençóis Paulista.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]