Cinco detidos e quatro presos entre terça e quinta-feira em Lençóis; nesta quinta-feira polícia apreendeu 110 mudas de maconha e recuperou Fiat furtado em Macatuba

Escrito por em setembro 9, 2022

Entre terça e quinta-feira desta semana, 5 pessoas foram detidas e 4 foram presas em Lençóis Paulista pela Polícia Militar. Na terça-feira por volta das 15:38 a polícia fazia patrulhamento pelo centro da cidade quando observou dois indivíduos em um bar na Avenida 25 de Janeiro. Os dois já eram conhecidos dos meios policiais. Feita abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém ao fazer a consulta via Prodesp foi constatado que M.N.S J. e M. S. D. constavam como procurados. Ambos foram conduzidos ao plantão policial. M.N.S.J se encontrava em situação de procurado pela Justiça e MSD não devia mais nada à Justiça, mas faltava a baixa no sistema. O primeiro permaneceu à disposição da Justiça e o segundo foi liberado. Ainda na terça-feira por volta das 18:20 equipe da Força Tática em patrulhamento pelo Jardim Ibaté avistou pela Avenida Lázaro Brígido Dutra, próximo a um bar, um homem em atitude suspeita. Ele foi abordado nada de ilícito localizado, mas em consulta a Prodesp havia mandado de prisão contra o mesmo a ser cumprido. Ele foi conduzido a CPJ Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Também na quinta-feira a polícia foi acionada para comparecer ao Fórum, onde havia uma procurada pela Justiça a ser apresentada na Delegacia de Polícia. A mulher não portava nada de ilícito. Ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para exame de corpo de delito e posteriormente colocada na cela na delegacia local, ficando à disposição da Justiça. Ainda na quinta-feira foi registrada mais uma ocorrência com preso em Lençóis Paulista. Em patrulhamento pelo bairro Ibaté ao abordar quatro indivíduos, próximo a uma biqueira, foi realizada busca pessoal, nada de lícito foi localizado, mas consulta via Prodesp confirmou que contra um deles havia um mandado de prisão. Diante dos fatos, a família do jovem foi cientificada e o mesmo conduzido a CPJ Bauru, onde permaneceu à disposição da Justiça. Nesta quinta-feira, 8 de setembro, a Polícia Militar apreendeu 110 mudas de maconha em 85 vasos em área rural na região de Alfredo Guedes e recuperou um Fia Uno furtado dia 7 de setembro em Macatuba.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]