Caminhonete com placas de Lençóis Paulista se envolve em acidente com vítima fatal; condutor do utilitário admitiu ingestão de bebida alcoólica

Escrito por em setembro 20, 2022

Uma mulher de 27 anos morreu durante acidente registrado na noite de domingo, na Rodovia João Mellão (SP 255), próximo a uma cervejaria de São Manuel. Conforme registrado pela Polícia Rodoviária, uma caminhonete Chevrolet Blazer com placas de Lençóis Paulista, trafegava sentido Barra Bonita quando tentou ultrapassar, em faixa contínua, um caminhão. Nesse momento, o motorista jogou o carro no acostamento, vindo a atingir frontalmente um Chevrolet Celta, placas de Avaré, que seguia em sentido contrário, e também tentava ultrapassar o caminhão.

A batida frontal destruiu o Celta, matando a mulher que estava no banco do acompanhante, na hora. O motorista teve ferimento graves precisando ser encaminhado ao Hospital das Clínicas de Botucatu. Já o motorista da caminhonete teve ferimentos leves e, em depoimento admitiu ter ingerido grande quantidade de bebida alcóolica horas antes da viagem. Durante o atendimento foi necessário interditar ambas as faixas. A Arteris ViaPaulista prestou atendimento com equipes de inspeção de tráfego, guinchos e ambulância. PMRv e Cobom também estiveram presentes. (Com informações do 14News)


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]