Polícia faz diligências para identificar assassino de jovem em Macatuba; além dos 2 ladrões na porta da casa da vítima um terceiro deu fuga aos criminosos

Escrito por em setembro 28, 2022

A Polícia Civil faz diligências para identificar o autor de um disparo de arma de fogo a queima roupa que matou no início da madrugada desta quarta-feira, 28 de setembro, um jovem em Macatuba. Os 2 ladrões surpreenderam a vítima, que abria o portão de casa, e a namorada que estava na garupa da moto, e exigiram a motocicleta em que estavam. A vítima teria reagido, segundo informações, e atingiu os dois com o capacete. Um dos ladrões, armado, disparou um tiro no jovem a queima roupa.

A bala atingiu a região do tórax. Quando deu entrada na Santa Casa da cidade, aos 15 minutos desta quarta-feira, o jovem já estava sem vida. A namorada dele presenciou o crime, mas uma testemunha não identificada pelas autoridades, viu a dupla fugir e entrar em um veículo Peugeot preto ocupado por um terceiro indivíduo que deu fuga a dupla. “O delegado Adriano Cres e investigadores estão em diligências por conta do crime”, disse a escrivão na manhã desta quarta-feira.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]