Identificado piloto de fuga de autores de latrocínio em Macatuba; mandados de prisão serão cumpridos após eleições 2022 pela morte de jovem de 20 anos

Escrito por em setembro 29, 2022

A Polícia Civil identificou o terceiro indivíduo envolvido no latrocínio de um jovem de 20 anos ocorrido na noite desta terça-feira em Macatuba. Segundo informações, ele está monitorado em uma cidade da região. De acordo com o delegado Richard Serrano, o inquérito de latrocínio foi instaurado, foi pedida a prisão preventiva dos 3 autores, cujos mandados só poderão ser cumpridos na próxima quarta-feira, após o período eleitoral. O jovem foi morto quando chegava em casa com uma motocicleta 0kM na companhia de sua namorada.

Eles foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles armado. Os ladrões exigiram que a namorada desembarcasse da motocicleta enquanto o rapaz abria o portão. A vítima teria reagido com o capacete, momento em que um dos ladrões de Macatuba ordenou que o outro ladrão de Pederneiras atirasse. Os dois fugiram sem levar nada e embarcaram em um Pegeout preto. Podem ter fugido para Bauru, onde reside o piloto de fuga. Na tarde desta quarta-feira todos foram identificados e tiveram pedido de prisão deferido pela Justiça, que só aguarda o período eleitoral para cumprir os mandados de prisão.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]