Carro suspeito de ser utilizado em Agudos para roubo é apreendido em Lençóis Paulista; Corsa e material encontrado no veículo foram apreendidos

Escrito por em outubro 3, 2022

Um Corsa suspeito de ser usado em roubo na cidade de Agudos foi apreendido em Lençóis Paulista na tarde de sábado. Objetos suspeitos que estavam no interior do veículo também foram apreendidos. Segundo informou a Polícia Militar o veículo foi filmado por câmeras de segurança nas imediações de uma residência roubada. Um casal, suspeito foi detido. O jovem de 23 anos e a jovem de 24 foram abordados, por volta das 13h15, na Avenida Prefeito Jácomo Augusto Paccola, após a equipe ser informada sobre um roubo a residência em Agudos. Com o condutor e a passageira nada de ilícito foi localizado, porém no banco de trás do veículo, a polícia encontrou 7 braçadeiras plásticas, 1 rolo de fita Silver Tape, normalmente usados para amordaçar vitimas de roubo. Também foram aprendidos uma faca de caça, 1 máscara de proteção facial de cor branca, 1 máscara de proteção facial de cor preta e 22,90 em dinheiro.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde os objetos foram apreendidos, exceto o dinheiro que foi devolvido ao investigado. Questionados, o condutor e a passageira negaram envolvimento no roubo de Agudos, mas não souberam explicar se o veículo estava com o casal de manhã ou com terceiros, já que através de câmeras de monitoramento de Agudos foram obtidas imagens que mostram o veículo transitando pela rua da residência onde ocorreu o roubo, entre 5h55 e 6:22 da manhã. Posteriormente o veículo transitou na entrada de Lençóis Paulista. O delegado determinou a apreensão dos objetos, dos aparelhos celulares que estavam de posse do homem e o veículo Corsa Premium para perícia. As partes foram liberadas pela autoridade policial.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]