Mãe será investigada por torturar filho que revelou orientação sexual; polícias apreendem 201 pinos de cocaína no Jardim Primavera

Escrito por em outubro 7, 2022

A Polícia Civil de Lençóis Paulista instaurou inquérito para investigar uma mulher de 33 anos acusada de torturar o próprio filho. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia na manhã desta sexta-feira, 7 de outubro. Segundo informações do SIG (Setor de Investigações Gerais) o filho de 15 anos disse que foi agredido pela mãe com cabo de vassoura e uma máquina de choque depois que revelou a sua orientação sexual. Na tarde desta sexta-feira a Polícia Civil fez buscas na residência no Jardim do Caju, onde localizou a máquina de choque. O equipamento foi apreendido. O delegado de polícia instaurou inquérito civil para investigar a denúncia de tortura.

Mais de 200 pinos de cocaína

Ainda na manhã desta sexta-feira policiais civis e militares cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência no Jardim Primavera. De acordo com informações da polícia, na residência do casal foram encontrados 201 pinos de cocaína vazios. Os pinos de cocaína foram apreendidos e o casal liberado.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]