Hospital Nossa Senhora da Piedade retoma quimioterapia em Lençóis Paulista; unidade de Saúde vai receber tomógrafo nos próximos dias

Escrito por em outubro 8, 2022

O Hospital Nossa Senhora da Piedade retomou esta semana as sessões de quimioterapia em Lençóis Paulista. A retomada do atendimento foi possível graças a parceria com o Hospital Amaral Carvalho, de Jaú, referência no procedimento. A quimioterapia já era realizada na cidade, mas foi suspensa pelo período de aproximadamente dois anos por causa da pandemia da COVID-19. Nesta quinta-feira, 6 de outubro, o Ambulatório de Quimioterapia Dr. João Paccola Primo voltou a receber pacientes de Lençóis Paulista, que durante esse período tinham que se deslocar até Jaú para as consultas e as sessões de quimioterapia.

O Ambulatório de Quimioterapia Dr. João Paccola Primo atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Às quintas-feiras, os pacientes podem realizar consultas e sessões de quimioterapia. De segunda, terça, quarta e sexta-feira, a unidade realiza a dispensação de medicamentos e manutenção de cateter. O ambulatório fica na Rua Geraldo Pereira de Barros, 461 – Centro – Lençóis Paulista. O Hospital Nossa Senhora da Piedade deverá receber nos próximos dias um tomógrafo computadorizado, outro importante equipamento para a unidade de Saúde.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]