Força Tática apreende drogas, dinheiro e simulacro de pistola; no quintal da residência do acusado, a polícia apreendeu também pé de maconha

Escrito por em outubro 16, 2021

Equipe da Força Tática apreendeu drogas, dinheiro e um simulacro de pistola na noite desta sexta-feira, 15 de outubro. Um jovem foi preso com base na lei 11.343 (que define os crimes relacionados à prática do tráfico ilícito de drogas). Segundo informou o sargento Valdinei, o jovem foi abordado em um ponto de tráfico do Jardim Ibaté. Com ele, os policiais localizaram porções de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Em busca nas imediações, a polícia encontrou mais pinos de cocaína e porções de crack. O jovem confessou o tráfico de drogas e disse que em sua residência havia mais dinheiro proveniente do tráfico. Na casa, os policiais localizaram no quarto do jovem mais dinheiro em notas miúdas, um simulacro de pistola e no quintal da casa, plantado em uma lata, um pé de maconha. O jovem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) Bauru, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]