Acidentes fazem 6 vítimas fatais em 4 dias em Lençóis Paulista e região; em Macatuba colisão entre Fox e Sandero matou 3 pessoas

Escrito por em 04/10/2021

Seis pessoas morreram em acidentes entre a sexta e esta segunda-feira em Lençóis Paulista e na região. Na sexta-feira à noite, uma mulher morreu atingida por uma empilhadeira na Usina José. A vítima era moradora de Lençóis Paulista e foi sepultada no sábado. Na madrugada de domingo, uma mulher de 23 anos morreu após ser atingida por um veículo na altura do quilômetro 6 da rodovia da Amizade, em Borebi. O fato ocorreu por volta da 1h40, próximo a uma rotatória. O condutor do carro, que vinha de Agudos, parou para prestar socorro, mas D.V.P. não resistiu aos ferimentos.  O corpo da jovem, que morava em Borebi, foi sepultado no final da tarde deste domingo, no Cemitério Municipal da cidade, e as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Na noite deste domingo, três pessoas morreram em uma colisão frontal na SP-261, Rodovia Osni Mateus, em Macatuba. Na colisão frontal entre um Fox de Macatuba e um Renault Sandero, do Rio Grande do Sul, foram vítimas fatais, o casal de Macatuba, que estava no Fox e o, único ocupante do Sandero. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado. O casal foi retirado do Fox por populares, recebeu atendimento médico ainda na pista, segundo o Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e evoluiu a óbito. Na manhã desta segunda-feira, 4 de outubro, o tombamento de um ônibus com trabalhadores da Bracell vitimou fatalmente um trabalhador. Outras 39 pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. As autoridades apuram as causas dos acidentes.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]