AGRESSÃO A EQUIPE DE REPORTAGENS NA BAHIA

Escrito por em dezembro 14, 2021

Por: Fabrício Rodrigues

A TV Globo divulgou nesta segunda-feira dia 13 de Dezembro agressões sofridas pela equipe de reportagem na Bahia, e acusam seguranças e apoiadores do Presidente Bolsonaro, é inadmissível que em pleno século XXI, repórteres que estão trabalhando sejam agredidos, é urgente que seja averiguado e punidos os possíveis culpados.

Em um trecho da notícia é divulgado, “Um dos seguranças agarrou a repórter Camila Marinho pelo pescoço, com a parte interna do antebraço, numa espécie de “mata-leão”. No tumulto, a imagem não pôde ser registrada”. É impossível não se solidarizar com cenas como esta, não importa se é oposição ou situação, não há como defender ou justificar o injustificável.

O Brasil segue para um caminho sem volta, pessoas se agridem por pensarem diferente, a cultura do ódio está saindo das redes sociais e tomando as ruas, é possível que ano que vem atos como este contra repórteres ou opositores aconteçam, e o dia da eleição pode ser tornar um campo de batalha literalmente, é preciso que o Judiciário, Legislativo e Executivo tomem alguma atitude para combater e frear esta onda.

O debate político caiu muito de nível, as pessoas mais simples que já não se interessavam muito por política, agora se interessam menos ainda, hoje o objetivo principal é levar comida para casa, por isso elas não percebem a que o ódio pelo diferente está crescendo, precisamos acordar ou vamos todos “morrer abraçados”, quem apoia cegamente um político, não faz as críticas aos erros cometidos, é sim massa de manobra, não importa se é de Esquerda ou Direita, prejudica a si e os outros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]