Ajudante de pedreiro de Agudos é encontrado morto no interior de uma casa; autor, amigo da família, procura a polícia e se entrega

Escrito por em dezembro 13, 2021

O corpo de um ajudante de pedreiro foi encontrado em uma residência da Cohab 4, em Agudos, na manhã deste domingo, 12. A vítima foi identifica como Eliel Modesto Ferreira. O acusado de cometer o crime é um homem de 34 anos que foi preso e confessou ter esfaqueado a vítima, sob alegação de legítima defesa. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 6h para atender a ocorrência. O chamado foi feito pelo pai do acusado, que ao chegar encontrou o corpo se Eliel caído ensanguentado em um quarto da casa.

Consta no B.O que o autor do crime fazia uso de entorpecentes e álcool e que a vítima era calmo e que frequentava o imóvel por ser amigo da família. Enquanto a Polícia Civil ouvia o relato do pai da vítima, a polícia soube que o acusado teria ido até a casa da irmã, com roupas ainda suja de sangue, para tomar banho. E que, depois disso, ele se dirigiu até a base da Polícia Militar na cidade, onde confessou o crime com a alegação de ter sido vítima de tentativa de homicídio e que cometeu o crime com a intenção de se defender.  A versão, contudo, acabou sendo refutada inicialmente pela polícia e o homem de 34 anos foi preso em flagrante por homicídio simples e encaminhado a cadeia de Avaí.  O caso segue em investigação.

Por Paula Franco


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]