Autoridades vão apertar fiscalização contra menores em bares e lanchonetes; denúncias ao CMDCA dão conta que crianças frequentam bares fora de hora

Escrito por em 20/05/2022

As autoridades de Lençóis Paulista vão apertar a fiscalização contra a frequência de crianças em bares e lanchonetes da cidade. A informação foi anunciada pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Rafael Alves de Lima, após reunião realizada na sala Mário Trecenti (Câmara de Vereadores) na noite desta quinta-feira, 19 de maio. Ele explicou que na noite desta quinta-feira encontro reuniu proprietários de estabelecimentos comerciais dos locais mais ‘críticos’ da cidade.

Foram orientados sobre denúncias que chegaram ao CMDCA de crianças, menores de idade, frequentando estabelecimentos com música ao vivo fora de hora, entre 23h a 0 hora. De acordo com Rafael Lima, após essa reunião o próximo passo será a criação de uma força tarefa do CMDCA em conjunto com o Ministério Público, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária, Comad (Conselho Municipal Anti Drogas) de fiscalização a bares e lanchonetes. “Não são somente denúncias de venda de bebida a menores que chegaram até nós”, concluiu.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]