Bracell deve contratar 6.480 colaboradores até final do ano; drive thru deste sábado no teatro é para motoristas e operadores de máquinas florestais

Escrito por em 04/08/2021

O diretor Senior de Recursos Humanos da Bracell, Carlos Gasparetto, anunciou na manhã desta quarta-feira em entrevista ao 90.1 Notícias, que a Bracell, multinacional de celulose solúvel, deve contratar 6.480 colaboradores diretos e indiretos em diversos processos até o final deste ano, quando a fábrica iniciar a produção. Gaspareto alertou que o dirve thru que ocorrerá no sábado, 7 de agosto, das 14h às 18h, em frente o Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, é o início do processo para contratar motoristas de caminhões (9 eixos) e operador de máquinas florestais.

“As pessoas devem estar atentas ao site da empresa (www.bracell.com)”, disse ele, ao afirmar que as vagas são dinâmicas. Os interessados em concorrer às vagas devem levar o currículo impresso para entregar diretamente para a equipe de recrutamento. Há vagas disponíveis para atuação em Lençóis Paulista e demais cidades onde a Bracell possui módulos florestais, como Agudos, Bauru, Itatinga, Itapeva, Lins, Marília, além de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo a empresa, também é possível contratar candidatos que residem nas cidades próximas, como Macatuba, Borebi, Areiópolis, São Manuel, Botucatu, Avaré entre outras. O Drive Thru do Emprego acontece das 16h às 18h.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]