Candidata à presidência da OAB-SP defende revolução digital na entidade, criar ouvidoria e fim da reeleição; Patrícia Vazolini concedeu entrevista ao 90.1 Notícias, da Ventura FM

Escrito por em novembro 1, 2021

A advogada especializada na área criminal, Patrícia Vanzolini, professora universitária e candidata à presidência da OAB do Estado de São Paulo, defendeu uma revolução digital na OAB-SP. Em entrevista ao 90.1 Notícias, da Ventura FM, Vanzolini, que encabeça a chapa “Muda OAB de São Paulo”, defendeu a desburocratização, com objetivo de dar mais agilidade ao trabalho dos advogados, criação de uma ouvidoria mais ativa para receber reclamações e denúncias sobre a atuação da OAB. “Nós queremos ouvir os advogados, quais suas dificuldades, quais suas reclamações”, afirmou.

Ela disse que a pandemia acelerou o uso das tecnologias, principalmente no trabalho, mas a OAB-SP não acompanhou essas mudanças para garantir a continuidade do exercício da advocacia nesse período de isolamento social. Disse que muitos advogados fecharam seus escritórios, deixaram de atuar, por conta das dificuldades de comunicação. Patrícia Vanzolini também defende o fim da reeleição na entidade. As eleições na OAB ocorrem a cada três anos e a próxima será no dia 25 de novembro para o triênio 2022 a 2024. A entrevista com Patrícia Vanzolini vai ao nesta terça-feira, 2 de novembro, a partir das 7h30 no 90.1 Notícias.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]