Carro é guinchado após bater em muro de ferro velho e motorista abandonar o veículo; nenhuma vítima de acidente deu entrada na UPA e na CMU

Escrito por em 18/09/2021

Um Ford Focus foi guinchado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 18 de setembro, após o condutor bater em um muro e abandonar o veículo no local do acidente. Segundo o Boletim de Ocorrência, o fato foi registrado por volta das 5h45 na Rua Cristóvão Colombo, Vila Contente. A polícia foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender ocorrência de acidente de trânsito.No local foi constado que o veiculo Ford Focus tinha colidido no muro de um ferro velho e o condutor havia se evadido do local do acidente.

O veículo estava trancado, ainda segundo o BO. Os policiais foram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Centro Médio Unimed (CMU) à procura da vítima, mas em nenhuma das unidades de saúde deu entrada vítima de acidente. Os policiais consultaram e constataram que o licenciamento do veículo estava atrasado. O estabelecimento comercial danificado encontrava-se fechado e o proprietário não foi localizado. Diante da situaçãofoi solicitado o guincho e feito o recolhimento do veiculo ao pátio Lençóis.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]