Com dívida na biqueira, homem furta e vende TV de 54” da mãe; mulher não quis registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil

Escrito por em 24/01/2022

Um homem de 40 anos furtou e vendeu uma TV da própria mãe. O caso foi registrado às 3 da tarde de sexta-feira, 21 de janeiro, no Jardim das Nações. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia foi solicitada pela mulher de 63 anos que informou que saiu para trabalhar e ao retornar descobriu que o filho, dependente químico, havia furtado um televisor Panasonic de 54 polegadas para vender. A mulher relatou aos policiais que não suporta mais essa situação.

Equipe da Polícia Militar fez patrulhamento e deteve o homem que confessou que havia furtado a televisão da mãe. Ele relatou que vendeu a televisão para pagar uma divida que havia contraído, pelo valor de R$ 300,00 a um senhor de idade desconhecido. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a mãe não quis mais registrar Boletim de Ocorrência. O delegado Marcos Jefferson da Silva tomou conhecimento e liberou as partes.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]