Comércio lençoense fecha na Sexta-feira Santa dia de Tiradentes e aniversário da cidade, 28 de abri; calendário de 2022 foi divulgado nesta terça-feira pela Acilpa

Escrito por em 11/01/2022

A Acilpa (Associação Comercial e Industrial de Lençóis Paulista) anunciou nesta terça-feira o calendário do comércio para 2022. Os primeiros feriados do mês de abril são Sexta-feira Santa 15 de abril, dia de Tiradentes, quinta-feira, 21 de abril e 28 de abril, quinta-feira, aniversário de Lençóis Paulista. Nestas três datas, segundo o calendário o comércio lençoense permanecerá fechado.

Dia 16 de junho, Corpus Christi, quinta-feira também o comércio permanece fechado, já no dia 9 de Julho, sábado, Revolução Constitucionalista, o comércio funciona normalmente. As próximas datas que o comércio permanecerá fechado são 7 de setembro, quarta-feira, Independência do Brasil, 15 de setembro, dia de Nossa Senhora Piedade, padroeira de Lençóis Paulista, feriado municipal. No sábado, 10 de setembro, a Acilpa já tem programado o Bota Fora.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *



[Nenhuma estação de rádio na Base de dados]